RESGATE #14 — Um breve calendário através da toponímia

São cerca de duas dezenas as referências a datas na Toponímia do Porto. Nesta sessão vamos conhecer um “calendário” composto por lugares, (re)lembrar onde se encontram, que outros nomes tiveram e os acontecimentos que cada um deles evoca.

Rui Alves é técnico superior da Câmara Municipal do Porto desde 2015 e desenvolve atividades no Museu da Cidade | Casa do Infante – Arquivo Histórico. Das atividades exercidas destaca a orientação de visitas, percursos culturais, apresentações e outras ações educativas para diferentes públicos.

Entrada gratuita, aconselha-se inscrição prévia através de preenchimento de formulário. Limite de 70 participantes. + info mdc.educativo@cm-porto.pt. ou (+351) 226 057000

quinta-feira 16 de fevereiro